terça-feira, 11 de setembro de 2007

Novo Indiana Jones já tem nome escolhido; veja as fotos

28 de maio de 2008. Reserve desde já o dinheiro do ingresso e da pipoca, pois neste dia haverá o lançamento mundial de "Indiana Jones and The Kingdom of the Crystal Skull". Ainda sem título oficial em português (algo como " Indiana Jones e o reino do crânio de cristal), a nova aventura contará com o sessentão Harrinson Ford mais uma vez no papel do intrépido Dr. Jones e novamente sob a direção de Steven Spielberg.

Segundo informou a Reuters, o título acabou sendo divulgado graças a uma indiscrição do ator Shia LaBeouf, escolhido para ser o filho de Jones no filme, que no último domingo deixou escapar o nome durante o MTV Video Music Awards.

A língua solta de La Beouf colocou fim a um mistério que já incomodava fãs e críticos de todo mundo, que era descobrir qual seria o título do novo episódio. A Lucasfilm, produtora do filme, chegou a registrar como possíveis nomes "Indiana Jones and the City of Gods" e até "Indiana Jones and the Destroyer of Worlds.

Além de Harrison Ford e Shia LaBeouf, farão parte do novo "Indiana Jones" as atrizes Cate Blanchett e Karen Allen, que fez o papel de Marion, namorada de Jones no primeiro episódio "Os Caçadores da Arca Perdida". O elenco também contará com Ray Winstone, John Hurt, Jim Broadbent e Igor Jijikine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário