segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Confira as fotos de "A Múmia 3"

Uma nova seqüência promete agitar as telas no ano que vem. Está em todo vapor a produção de "A Múmia 3" (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor), terceiro filme de uma das séries mais bem-sucedidas do cinema de ação nos últimos anos. O filme tem sua estréia prevista nos EUA para 1º/8/2008.


Brendan Fraser, Maria Belo e Jet Li (da esquerda para a direita) estão no elenco de "A Múmia 3"

Algumas fotos já foram liberadas pelos estúdios e circulam pela Internet. Mas uma vez o galã Brendan Fraser fará o papel de Rick O'Connell, o mocinho que desafia todas as múmias do Antigo Egito. Já sua mulher, Evelyn, vivida por Rachel Weisz ("O Jardineiro Fiel") nos dois primeiros filmes, será interpretada por Maria Bello ("Obrigado por Fumar", "Marcas da Violência"), aqui com seus cabelos loiros pintados de preto.

O filme se passa dez anos após "O Retorno da Múmia" e mostra o casal O'Connell viajando até o Museu de Xangai para devolver um objeto que de lá foi roubado. Na cidade chinesa, vivem Jonathan (John Hannah), irmão de Evelyn, e Alex, filho do casal e que tornou um arqueólogo. Será justamente Alex quem encontrará a tumba de um antigo imperador chinês (Jet Li, de "Cão de Briga"), o que significa mais confusão à vista.

Eu adorei os dois primeiros filmes da série, descompromissados e muito divertidos, embora "A Múmia 2" já tenha dado alguns pequenos sinais de esgotamento da fórmula. Será que uma "Múmia 3" não é um exagero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário