sábado, 13 de setembro de 2008

Reveja o vídeo com cena inesquecível de "Os Fantasmas se Divertem"

Os canais de TV a cabo no Brasil, que pelo preço que cobram deveriam fornecer um conteúdo bem especial para o telespectador, há muito tem sua qualidade questionada, além do excesso de reprises. Até aí, nenhuma novidade, diversos sites e blogs especializados em TV já vem batendo nesta tecla.

Mas às vezes a gente se surpreende. Na última madrugada, por exemplo, quem estava sem sono e assina a HBO pôde matar a saudade de um filme inesquecível: Os Fantasmas se Divertem (Beetle Juice, EUA), do diretor Tim Burton, produzido em 1988. Um grande barato, quem não viu, pode encontrá-lo facilmente nas locadoras.

O filme, uma comédia de terror bem ao gosto de Burton, conta a história de um casal que morre num acidente e tenta se livrar de uma família que vai viver em seu lar. Além de trazer Alec Baldwin (magrinho, magrinho...), Geena Davis e Winona Ryder nos papéis centrais, tem Michael Keaton impagável como Beetlejuice, o exorcista de humanos, que na verdade é um grande pilantra.

Uma das melhores cenas é esta reproduzida no vídeo abaixo, quando em pleno jantar todos começam a dançar ao som de Banana Song.


Nenhum comentário:

Postar um comentário