sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"Uma Noite no Museu 2" chega às telas em maio de 2009; confira as imagens

Comédia apenas razoável em sua primeira parte, mas com ótimos efeitos especiais, Uma Noite no Museu chega a sua continuação em 22 de maio de 2009. Night at the Museum 2: Escape From Smithsonian continuará com Ben Stiller (foto) no papel principal, interpretando o atrapalhado vigia Larry. Desta vez, a trama se passará no Smithsonian, o maior complexo de museus do mundo, localizado em Washington.

Larry irá dividir as atençoes com figuras históricas como a aviadora Amelia Eahart (Amy Adams, na foto,de Encantada), o Faraó Kahmurah (Hank Azaria, de Maratona do Amor), Al Capone (Jon Bernthal, de As Torres Gêmeas) e até Napoleão Bonaparte (Alain Chabat, de A Noiva Perfeita). Robin Williams e Owen Wilson, que participaram da primeira parte, continuam nesta seqüência, que voltará a ser dirigido por Shawn Levy.





Um comentário:

  1. Meu caro,

    achei o primeiro apenas regular, levou nota 6,5. Mas, vou dar uma olhada neste segundo. Na maioria das vezes, as seqüências são ruins, com exceção de "O Exterminador do Futuro 2", que na minha opinião foi o melhor da Trilogia. Então veremos...

    abraço

    ResponderExcluir