segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Exterminador 4 chega ao Brasil em junho de 2009; confira o cartaz animado

Com o perdão do trocadilho infame, a interminável série cinematográfica "O Exterminador do Futuro", uma das mais bem-sucedidas (em termos financeiros) da história do cinema está perto de sua quarta edição.

Já sem a presença do agora governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, "O Exterminador do Futuro: A Salvação" está em fase final de produção. Sua estréia nos EUA está prevista para o dia 22/5/2009, mas no Brasil chegará um pouco mais tarde: no dia 5 de junho.

Se já não conta mais com Schwarzenegger, "O Exterminador 4" aposta na força do elenco para faturar alto nas bilheterias. Christian Bale (Batman Begins) fará o papel de John Connor, homem destinado a liderar a a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.

O diretor será McG (As Panteras, As Panteras Detonando, Somos Marshall) e o elenco terá Anton Yelchin (Na Teia da Aranha), Sam Worthington (A Guerra de Hart), Bryce Dallas Howard (Homem-Aranha 3, A Dama na Água) e Helena Bonham Carter (Retorno a Howards End, Planeta dos Macacos, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), entre outros.

Se o filme será bom, só vendo mesmo. Mas em termos de marketing, está bombando. Por exemplo, o cartaz animado promocional é sensacional. Clique aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário