quarta-feira, 25 de março de 2009

Produtores alteram final de "Exterminador 4"


Do site CineClick

Após surgirem alguns spoliers sobre o final de Exterminador do Futuro: A Salvação, no ano passado, os produtores resolveram alterar as últimas partes do longa, de acordo com o site Moviehole.net. "Foi dado um giro de 360º em cima do original. Ficou melhor. Não tão difícil de aceitar, mas muito bom", contou uma fonte da Warner Bros. ao site.

Dirigido por McG (As Panteras - Detonando), a aventura dá início a uma nova trilogia que antecede os três primeiros longas-metragens, protagonizados por Arnold Schwarzenegger. Sam Worthington (Somersault) interpreta Marcus, um personagem central que fará parte do grupo de humanos liderado por John Connor (Christian Bale, de Batman - O Cavaleiro das Trevas).

O longa começa logo após a empresa Skynet ter destruído boa parte da humanidade ao provocar um holocausto nuclear. O grupo de Marcus (Worthington) tentará impedir que as máquinas acabem com o que sobrou da raça humana. Ainda fazem parte do elenco Anton Yelchin (Alpha Dog) como Kyle Reese, Charlotte Gainsbourg (A Noiva Perfeita) como Kate Brewster, Moon Bloodgood (Desbravadores) como Blair Williams, o rapper Common (Os Reis da Rua) como Barnes e a estreante Jadagrace como Star.

Com um orçamento de US$ 150 milhões, Exterminador do Futuro: A Salvação chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de junho de 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário