domingo, 2 de dezembro de 2007

Fani = Bruna Surfistinha: o cinema nacional não merece tal castigo

Os jornais populares e sites especializados em fofocas e/ou vida de celebridades estão se esbaldando. A ex-BBB (jamais imaginei na minha vida que teria que escrever esta expressão ridícula) Fani Pacheco, uma das "intelectuais" do último Big Brother Brasil, fez teste para o papel principal da prostituta Bruna Surfistinha, cuja biografia chegará às telas nacionais em breve.

"Não quis explorar o lado sexual no teste, mas um certo despudor ajuda. Ensaiei muito para dizer o texto com emoção", disse Fani.

Corremos, portanto, o risco de ver verdadeiras aulas de interpretação protagonizadas pela moça de Nova Iguaçu, em um filme que certamente acrescentará muito em nossas vidas.


Tenha a santa paciência....

13 comentários:

  1. QUE COISA MAIS FEIA HEM , ACHO QUE VCS DO SITE DEVERIAM PROIBIR ESSES TIPOS DE COMENTARIOS FICA FEIO PARA QUEM ESCREVE E PRINCIPALMENTE PARA O DONO DO SITE , ACHO BOM COMEÇAREM A PRESTAR MAIS ATENÇÃO NOS COMENTARIOS POSTADOS , ESPERO QUE DEPOIS DESSA MINHA DICA VCS POSSAM MUDAR ISSO , NÃO É LEGAL O PUBLICO LER CERTOS TIPOS DE BOBAGENS POSTADOS POR PESSOAS INCAPEZES DE DIZER ALGO QUE POSSO SER CONSTRUTIVO

    GRATA

    ResponderExcluir
  2. que esculhabançao determinados comentarios.so mesmo um idiota desqualificado pra fazer comentarios como esse. ANTONIO LUIS

    ResponderExcluir
  3. POSSO NAO SABER DIGITAR MUITO BEM,KKK.MAS QUE ESSES COMENTARIOS SAO DE PESSOAS DESQUALIFICADAS,ISSO SAO

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE NINGUEM TEM DIREITO DE JULGAR NINGUEM POIS TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO É SANTO...MAIS ENVEZ DE QUERER SE ENTROMETER NA VIDA ALHEIA,PÓRQUE NÃO CUIDA DA SUA PRIMEIRO?A VIDA É DELA E ELA FAZ O QUE BEM QUISER SE ELA ESTÁ FELIZ ESTÁ OTIMO, ISSO QUE IMPORTA.

    ResponderExcluir
  5. imbecil....va cuidar da sua vida!!!

    ResponderExcluir
  6. Mrcos
    eu acho que pra ser famosa tem que mostrar o rabo mesmo pq são todas vadias senvergonha pra ficar famosa ficam ate com a buceta aregada.....


    vadias chupadera de pisa

    ResponderExcluir
  7. Herique Jhozeff Prezotto4 de novembro de 2010 às 21:39

    essa já é minha...
    que delicia; maravilhosa...
    meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  8. Exelente humor! hahaha Adorei o tom de ironia... E com certeza, haja pasciencia!

    ResponderExcluir
  9. É estranho na época quando esta moça criou seu blog ( era um blogspot do google) se não me engano em 2004 ou 2005. O blog dela era mais acessado que as novelas da Globo. Eu lembro que eu acessava por curiosidade e achava normal pois sempre gostei de prostitutas e sempre vivi com elas adoro. Pois bem, agora ficam todos a xingar o filme que esta em cartaz.! ( Detalhe: O Livro virou best sellers)

    ResponderExcluir
  10. essa menina deve ter comido meio rio de janeiro e a globo inteira pra ter sucesso assim...

    ela seria a dona do Brasil, se deixassem...

    ResponderExcluir
  11. bruna surfistinha

    é muito gostozzza

    queria éla aqui na minha cama

    ResponderExcluir
  12. vcs são todos uns bons punheteiros . rsrsrsrs

    ResponderExcluir