sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Boxe: Brasileiro dá uma de Mr. Bean e fatura título internacional

Tem coisas que só acontecem no boxe brasileiro. No último dia 22 de fevereiro, o peso cruzador Pedro Otas faurou o título latino-americano da categoria, derrotando o argentino Hector Ávila, no Guarujá.

Só que a forma pela qual o brasileiro garantiu a vitória foi esdrúxula: no 9º assalto, o brasileiro caiu por cima de seu rival, que sofreu uma luxação no braço e precisou abandonar o combate. Foi a sorte de Otas, que a partir do sexto round estava visivelmente sem fôlego e graças a uma tática digna do Mr. Bean, o mais famoso e ridículo trapalhão do cinema, saiu do ringue como vencedor.

2 comentários:

  1. Logo se nota q o mediocre q escreveu essa materia nao entende absolutamente nada de boxe. Deveria estar escrevendo materias sobre corte e costura ou culinaria talves ! Gostei do comentario do amigo acima, o Luciano, eu tambem estava la e foi exatamente o q aconteceu. Quem conhece d Boxe e conhece os atletas envolvidos na luta, o q alias o fulaninho q escreveu a materia deveria saber, o Pedro eh um dos melhores ailetas d boxe da atualidade e futuro campeao do mundo. Quem quizer tirar a prova eh simples, em novembro c tudo der certo havera uma nova luta entre o Campeao Pedro Otas e o argentino, ai nao restara duvida. E quanto ao autor da materia, so tenho uma coisa a dizer, aprenda um pomo mais sobre o tema q deseja publicar porq senao vc corre o risco d ser ridiculo... Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Caro prof. Sergio, quando o senhor aprender um pouco mais da língua portuguesa a gente pode voltar a conversar.

    ResponderExcluir